Implantes Mamários

implante

CIRURGIA ESTÉTICA DE MAMA
A cirurgia de aumento, redução ou reconstrução com implante mamário de silicone representa o início de uma nova fase de vida para a mulher. Apresenta um alto índice de satisfação entre as pacientes, trazendo um aumento em sua autoestima e qualidade de vida.

Os implantes mamários de gel de silicone Silimed proporcionam um resultado estético natural em cirurgias mamárias uni ou bilaterais. Desenvolvidos com a mais alta tecnologia, possuem uma membrana de elastômero preenchida com gel de silicone coesivo de alto desempenho, diferencial que garante a memória e elasticidade do implante, permitindo formas estáveis.

implante mamárioO implante mamário não tem um limite de vida útil reconhecido pelo meio científico. Por essa razão, recomenda-se o acompanhamento clínico periódico do paciente. Além disso, ele deve ser alertado para a possibilidade da eventual remoção ou troca do implante.

A Silimed define um período médio de dez anos como vida útil esperada, porém, tal parâmetro poderá ser modificado quando surgir alguma razão que o justifique. Recomenda-se acompanhamento clínico anual destes pacientes. As técnicas atualmente disponíveis para a avaliação da integridade dos implantes são: mamografia, ultrassom e ressonância magnética.

CIRURGIA REPARADORA DE MAMA

A Silimed oferece implantes para reconstrução mamária, que ajudam o corpo a recuperar a aparência natural, corrigindo sequelas deixadas por acidentes ou doenças. O formato “gota” dos implantes da Silimed imita o aspecto original da mama, com declive e projeção anatômicos.

Com três alturas, quatro projeções e doze formas, a diversidade de modelos oferecida atende aos diferentes biotipos de mulheres, permitindo um resultado final mais harmônico.

implante mamario