Biodesign Collection

Biodesign é uma linha de implantes mamários desenvolvida pela SILIMED para atender sob medida ao biotipo de cada mulher. Essa linha é o resultado de mais de 38 anos de pesquisa, tecnologia de ponta e nossa experiência no segmento. Foi criada para um mercado cada vez mais exigente e sofisticado. A grande diversidade de formatos e tamanhos permite que o cirurgião proporcione a paciente um resultado personalizado, atendendo as características específicas de cada paciente, conforme a escolha do implante ideal.

O maior diferencial da linha Biodesign é o conceito inovador apresentado ao mercado pela Silimed. Nessa linha de produtos, o cirurgião faz a escolha do implante de acordo com as medições da mama da paciente, escolhendo a medida da base do produto. A linha Biodesign oferece cinco modelos, com quatro projeções diferentes para a mesma base, o que faz com que o volume do implante seja uma consequência dessa decisão.

O IMPLANTE IDEAL
PARA VOCÊ

CÔNICO: A maior projeção disponível, sem mostrar a aparência arredondada do implante.

NATURAL: Forma natural de uma mama. Para as pacientes que desejam volume com uma aparência natural.

ENHANCE: Ideal para mulheres altas e com peito estreito. A parte superior das mamas é naturalmente preenchida.

NUANCE: Ideal para mulheres com peito mais largo. Corrige a aparência de espaço entre os seios.

MÁXIMO: Projeção completa, enche o volume da mama, enquanto mantém uma aparência natural.

Esse gel foi especialmente desenvolvido com uma estrutura, o que resulta numa menor incidência de fracturas, com alta coesividade. O gel simula a sensação de tecido natural do peito, enquanto firme suficiente para manter a forma do implante 1.

• Resistência sem fraturar o gel 1.

• Suavidade, sem comprometer o formato do implante2.

1 – STEVENS, W. Grant et al. Five-year follow-up data from the U.S. clinical trial for Sientra’s Food and Drug Administration-Approved Silimed Brand Round and Shaped Implants with High-Strenght silicone gel. Plast.Reconstr.Surg.v.130,n.5,p.973-981,nov.2012